Ações como a distribuição de álcool em gel para seus clientes, distribuição de informativos com medidas de autocuidados, a instalação do método pegue&leve nas lojas de conveniências para evitar aglomerações, o uso de máscara e protetores faciais pelos seus colaboradores, e a inserção de cartazes informativos com relação aos cuidados com o vírus foram umas dentre tantas medidas tomadas.
O Posto Da Figueira também se preocupou com os cuidados com os carros durante a quarentena, lançando nas redes sociais dicas de como cuidar do carro neste período para evitar vírus e bactérias e dicas de produtos antissépticos que passaram a estar disponíveis em suas lojas de conveniências. No último domingo, 17 de maio, o Posto Da Figueira também lançou em seus canais digitais um vídeo interno de seus funcionários falando sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.
Essas ações foram intensificadas ao longo dos dias e de acordo com os decretos municipais e medidas de isolamento social controlado proposta pelo governo do estado.
Para acompanhar estas e outras ações do Posto Da Figueira, siga também os canais digitais.