Notícias

Image

APP Shell Box: Conheça esse aplicativo de vantagens já disponível nas unidades da Rede Postos Da Figueira

      Shell Box é o aplicativo de benefícios da Shell, é um novo jeito de abastecer pelo celular, sem sair do carro, que dá descontos e vantagens únicas. Neste momento, já disponível nas unidades Da Figueira Matriz (RS040), Da Figueira Centro, Da Figueira Jardim Krahe, Da Figueira Morro Grande, Da Figueira Gravataí. Nas unidades Da Figueira Cachoeirinha, Da Figueira Águas Claras o serviço em fase de instalação. Em breve, em todas as unidades bandeira Shell.

        O aplicativo está disponível para download na App Store e no Google Play, também há a possibilidade de fazer o download através do site da Shell, basta escolher de acordo com o sistema operacional do celular e aproveitar todas as suas vantagens.

Selecionamos alguns benefícios para você conhecer:

Milhas: Cada abastecimento acumula pontos, que valem milhas Smiles. Cada ponto equivale a 1 milha e o consumidor por fazer o resgate dentro do App quando quiser, sem taxas ou valor mínimo.

Descontos em combustíveis: O consumidor pode pagar menos em qualquer combustível utilizando os pontos acumulados, ou inserindo códigos promocionais.

Forma de pagamento: Não precisa sair do carro para pagar pelo abastecimento feito, é só encostar na bomba indicada com a placa Shell Box ou por um frentista, digitar um código em seu App e autorizar o pagamento. Tudo de forma fácil e rápida.

O sistema de pontuação é muito simples: 1 litro de combustível comum equivale a 1 ponto e 1 litro de combustíveis da Família Shell V-Power equivale a 2 pontos.

Aproveite essa série de vantagens e abasteça no Posto Da Figueira com Shell Box.